61 Dias de JEJUM E ORAÇÃO pela manifestação da Glória de Deus sobre Portugal

Desde dia 1º de Junho estamos em  jejum e oração pela 8ª Conferência de Adoração Profética, que acontecerá dos dias 28 a 31 de Julho, terminando no Domingo, com um ALTAR DE ADORAÇÃO sendo levantado na Costa da Caparica. Junte-se a nós nesta tremenda jornada de fé pela manifestação da Glória de Deus sobre toda a nação portuguesa!

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Cr 7.14)

Shalom!

Publicado por cindiangelo

Eu sou Cindi, chamada pela graça de Deus, segundo a Santa Vocação para ser Geração Eleita, Sacerdócio Real, Nação Santa e Povo Adquirido, para anunciar as virtudes daquele que me chamou das trevas para a Sua maravilhosa Luz" (I Pe 2.9). Sou Missionária e Pastora da Igreja Metodista Livre em Portugal, casada com Eduardo Angelo, também pastor. Juntos servimos ao Senhor no campo missionário.

18 opiniões sobre “61 Dias de JEJUM E ORAÇÃO pela manifestação da Glória de Deus sobre Portugal

  1. Estou no Brasil mas sou descendente de portugueses e vou estar unida a vocês nesta campanha pela nossa terra. Portugal vai experimentar o que nunca experimentou da parte do Senhor: um grande avivamento!!

  2. Estou nessa, quero ver esta nação transformada pelo poder de Deus. Fluindo no Espírito e sendo cheia de vida.

  3. Tô nessa, contem comigo, Portugal vai ser sacudido pelo poder de Deus… Não dá mais para a igreja continuar indiferente. É tempo de se levantar, de fazer alguma coisa, de clamar, de clamar, de clamar!!!!!

  4. Amiga querida, conta com minhas orações e jejum em prol da nossa amada terra. O que Deus está a preparar para o seu povo em Portugal, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou no coração do homem… Estamos juntos nessa grande jornada a tomar posso da terra!

  5. Eu queria muito ir nessa conferência, mas estou morando em Espanha. Se conseguisse férias nessas datas, eu ia convidar uma amiga para irmos juntas. Ore por mim Pastora Cindi. Deus te abençoe.

  6. Estamos juntos pela redenção da nação. O povo de Deus unido em clamor e em adoração não faz ideia da força que tem. Deus vos abençoe.

  7. Quando Deus está para fazer algo de romper os céus, ele sempre levantar intercessores, sempre foi assim e sempre será. Estarei colocando estes dias também em minhas orações. A Europa precisa ser sacudida, que nesse tempo de crise o povo se volte para Deus e que a igreja se desperte para ver que este é o momento, esta é a hora!

  8. Em toda a história do Cristianismo nunca o povo de Deus se levantou em Jejum e oração e continuou sendo mesmo, pois sempre que assim nos posicionamos coisas tremendas começam a acontecer e com certeza esse tempo nao será difernte, creio que Deus está realmente prestes a derramar sobre o seu povo e principalmente sobre Portugal chuvas torrenciais do seu poder, nao poder para nos sentirmos os “tais” mas poder para saquear o inferno e muitos joelhos se dobraram e muitas linguas confessaram que jesus Cristo é o Senhor. Juntos fazemos a diferença!!!

  9. Realmente não existe avivamento e transformação de cidades sem oração, comunhão, adoração, prostração e humildade. Fiquem firmes no propósito que Deus já está dando a vitória.

  10. Oração é a chave da vitória, já dizia a canção. Que os céus de Portugal se abram sobre todos vocês e que a Europa seja impactada pelo fluir de Deus na porta de entrada paras as nações, que é LISBOA!

  11. Meu sonho era já estar aí para ajudar e presenciar o que Deus vai fazer nesses dias maravilhosos. Estarei de longe, mas orando por um romper dos céus sobre vocês todos. Beijos!

  12. Eu creio que esse é um tempo de Deus para todo o continente europeu, pois a crise não veio a toa. É propósito de Deus. Clamando pela nação vai chegar em todo o continente e haverá uma grande colheita de almas jamais vista.

  13. Contem com minhas orações em favor dessa conferencia e dos ministérios que tem pago um preço em Portugal.

  14. Eu anseio ver isso acontecendo em Portugal. Fiquem firmes nesse propósito que Deus vai abrir os céus! Ele é Fiel!!

  15. Tô nessa com vocês e tenho fé que vou poder ir aí, minha igreja vai participar… Ôba!!!!!!!!!!!!! _/o

  16. Pastora amada, conta com nossas orações. Deus vai se derramar nesses dias sobre essa nação tão carente dele.
    Beijos para todos vocês.

Deixe um comentário