O TRAÍDO PAGOU O PREÇO

Caímos, sim, caímos juntamente com os nossos primeiros pais! Adão e Eva traíram a Deus ao buscarem a independência. Ao fazerem isso, colocaram toda a raça humana debaixo de maldição. A maior maldição foi a separação do nosso Criador. Criou-se um abismo tão grande entre nós e Ele… Mas Ele tomou a iniciativa para trazer-nos de volta para Si mesmo, e ao morrer na cruz, a ponte foi restaurada sobre esse abismo, nos trazendo de volta para o Pai.

Jesus foi traído, e mesmo assim, pagou o preço em nosso lugar. Ele pagou o preço pelo resgate de todos, desde os nossos primeiros pais até o último ser humano que haverá sobre a Terra.

Quando nossos primeiros pais pecaram no Jardim do Éden, o primeiro animal foi morto pelo próprio Deus, para que roupas fossem costuradas da sua pele, a fim de cobrirem “as vergonhas” deles. O sangue daquele animal era redentivo, pois era o inocente morrendo em lugar do culpado.

O traído veio pagar a nossa dívida! Jesus a pagou completamente, e ao terminar de pagá-la declarou: “Está consumado!” (Jo 19:30). Não há mais dívidas! Aleluia!

E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz
Cl 2:13-14

o traidor pagou

Shalom!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s