DEIXANDO UM LEGADO

Talvez você não possa dizer como Daniel: “Ó Deus de meus pais…” (Dn 2:23), mas sim como Amós: “Eu não era profeta, nem filho de profeta, mas boieiro e cultivador de sicômoros. Mas o Senhor me tirou de após o gado e o Senhor me disse: Vai e profetiza ao meu povo Israel“. (Am 7:14-15).

Ainda que você não tenha nenhuma referência cristã na sua família, ouse ser o primeiro a ser um seguidor de Jesus, deixando um legado para a nova geração. Que os seus filhos, no futuro, também possam dizer: “Senhor, Tu és o Deus dos meus pais“.

Shalom!

Deixe uma Resposta

